CONTATOS

e-mail: dani_decora@hotmail.com

fone: (54)99173 22 47

30 de outubro de 2013

ASSESSORIA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPECIALIZADA POR DISTÂNCIA

ASSESSORIA COMPLETA PARA O SEU EVENTO
Há algum tempo venho me especializando em organizar eventos para clientes  que morram em outras cidades, estados e até fora do pais.
Nosso primeiro contato geralmente  é sempre via e-mail e quando podem vir a Bento ou a localidade que  pretendem realizar o evento seja casamento, 15 anos ou mesmo festa infantil, então nos conhecemos pessoalmente.
Para que o evento solicitado seja orçado, bastam enviar informações de local, número de conviadados e o estilo da festa que esperam proporcionar.
Logo eu juntamente com uma equipe especializada tornamos possível os vários sonhos de pessoas que desejam fazer sua festa na serra gaúcha como no Vale dos vinhedos ou Caminhos de Pedra.
Meu objetivo é facilitar tudo, para que eles a distância, não se preocupem com todos os detalhes que envolevem um evento  seja ele mega produção ou mais íntimo.
Sempre tranquilizado meus clientes que a realização do seu evento será o único no qual eu e minha equipe irão assessorar no dia agendado.
Desta forma desde o atendimento até o resultado final é tudo muito mais  personalizado e  exclusivamente pensado para cada cliente. 

 SERVIÇOS QUE PODEM SER SOLICITADOS

CONVITES
DECORAÇÃO FLORAL
PROJETO DE DECORAÇÃO
LAYOUT DO EVENTO
MESA DE DOCES
BOLO FAKE E VERDADEIRO
MESA DE CHÁ E CAFÉ
CERIMONIAL
RECEPCIONISTAS
LEMBRANÇAS
HOTELARIA
SALÃO DE BELEZA
LOCAÇÃO DE MÓVEIS E ACESSÓRIOS
LOCAÇÃO DE FOLHAGENS
LOCAÇÃO DE CARROS  E VANS
SOM, ILUMINAÇÃO E DJ
BANDA






















Nenhum comentário:

PERSONALIZADOS

PERSONALIZADOS

O DETALHE

DOCES E SABORES

DOCES E SABORES

CASAMENTOS

CASAMENTOS

CASAMENTO AO AR LIVRE

CASAMENTO AO AR LIVRE

JANTARES ELEGANTES

JANTARES ELEGANTES

TUDO PERSONALIZADO

MESA DE DOCES

MESA DE DOCES

Seguidores

Total de visualizações de página