CONTATOS

e-mail: dani_decora@hotmail.com

fone: (54)99173 22 47

30 de setembro de 2010

UMA SUPER FESTA!

Assim foi o casamento da Letícia e do Marcos Poletto no dia 18 de setembro.
Cercados de amigos e padrinhos muito entusiasmados com todo o evento  que tiveram até mesas especiais com lembranças personalizadas ao lado da mesa dos noivos, todos os convidados estavam no clima de festa.
Na igreja além das belas flores elaboradas mais uma vez pela Vida e Flor que sempre me acompanha nos eventos, tivemos o prazer de contemplar oTenor Dirceu Pastori espalhando sua bela voz aos convidados e arrepiando a todos.
A festa se estendeu  quase ao amanhecer com a pista sempre cheia ,cercada de lanternas japonesas e iluminção cênica.
Quanto aos noivos não tenho nem palavras para descrever a imensa felicidade e prazer que eu tive de realizar este evento, por várias vezes me emocionei ao ve-los entrar no salão, no discurso,em sua dança especial e principalmente no abraço que me deram quanto me despedi.
Aos pais do noivo o meu muito obrigada por todo carinho e confiança que sempre demostraram.
Beijo, beijo a todos!













As belas imagens foram cedidas pela equipe da Foto Itália de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

PERSONALIZADOS

PERSONALIZADOS

O DETALHE

DOCES E SABORES

DOCES E SABORES

CASAMENTOS

CASAMENTOS

CASAMENTO AO AR LIVRE

CASAMENTO AO AR LIVRE

JANTARES ELEGANTES

JANTARES ELEGANTES

TUDO PERSONALIZADO

MESA DE DOCES

MESA DE DOCES

Seguidores

Total de visualizações de página